Benefícios

PROPRIEDADES DA ÁGUA PERFEITA

A água perfeita deve apresentar as seguintes propriedades

Pureza

Para ser considerada pura, a água precisa ser livre de contaminantes como: bactérias, vírus, cloro, metais tóxicos, matéria orgânica, bisfenol A, dioxinas, xenoestrógenos e hidratos.

Alcalinidade

Por ter um pH elevado (acima de 8,0), a água alcalina facilita inúmeras funções no nosso organismo. Também reduz a acidez e as toxinas associadas a doenças degenerativas como Alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla, osteoporose, diabetes, hipertensão, câncer, entre outras.

Antioxidante

Nosso corpo está em constante oxidação, o que causa o envelhecimento e a morte precoce de células. Ao ingerir uma água potencialmente reduzida em oxidantes, diminuímos os danos causados pelo excesso de radicais livres.

Hidratação

A água ionizada, devido a sua baixa tensão superficial, é leve e altamente hidratante. Hidrata 6 vezes mais que a água comum, contribuindo para a melhoria das diversas funções orgânicas.

Condutividade

Ja água alcalina é rica em minerais (Ca, K, Na, Mg) que controlam a saúde do corpo, dentre os quais o mais importante é o magnésio, considerado o “mineral da vida”.

POR QUE DEVEMOS TOMAR ÁGUA ALCALINA?

Benefícios de tomar uma água alcalina, ionizada, antioxidante e rica em minerais